20/04/2014

Polêmica – Igor Kannário é acusado bater em jovem após levar fora

Mais uma polêmica envolvendo o Príncipe do Gueto, Igor Kannário. Neste domingo (20), em conversa com o Bocão News, a dançarina Tainá Moreira, 21 anos, revelou que foi agredida pelo cantor, depois de ‘dispensar’ o artista. Segundo a morena, o fato aconteceu na madrugada de quinta-feira (18), quando ele a encontrou no estacionamento do bar Caminho de Casa, localizado no Itaigara, em Salvador.

Tainá conta que há cerca de uma semana Kannário a assediava por meio de mensagens pelo aplicativo Whatsapp, pedindo para enviar fotos sensuais. “Eu não queria nada com ele. Eu disse que não podia ser assim, só porque ele era cantor e podia ficar com a mulher que quisesse, mas ele não parava de mandar mensagens dizendo que queria ficar comigo”.
taina_moreira_foto_reproducao (2)Mas nesse final de semana, Kannário teria perdido a linha e agredido a dançarina com um tapa no rosto no estacionamento do bar. “Ele chegou colocando o dedo em minha cara, e dizendo que eu tinha que aprender a respeitar homem, e ele não podia ficar jogando conversa fora. As discussões aumentaram e ele me deu um tapa, cai no chão e me machuquei. Os amigos que estavam com Kannário impediram ele de bater mais. Tentei ligar para polícia e ele ficou me insultando”, lembra.
Após ser agredida, Tainá disse que chegou a tomar um táxi para ir à delegacia, mas acabou deixando o clima mais tenso quando quebrou o para-brisa do carro que Igor Kannário estava. “Joguei meu sapato no carro dele e quebrou o para brisa. Os amigos desceram e vieram me arrancar do carro, simulando que estavam com arma, colocando a mão na cintura, parecendo que iria apontar uma arma para mim. Kannário estava com um amigo dele conhecido como Piriquito, e eles diziam que eu teria que pagar, mas não tinha dinheiro. Só depois que eu consegui entrar em contato com a policia que eles foram embora”, relata.
A jovem que registrou o boletim de ocorrência na 16ª Delegacia, na Pituba, finaliza dizendo que teme uma retaliação do cantor: “eu fico com medo que ele possa fazer algo comigo”.
Fonte: Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário