15/04/2014

Mototaxistas são rendidos por falsos passageiros e ladrões levam motos

As vítimas estavam trabalhando em suas empresas, Moto Transporte e Moto Laranjinha, respectivamente, quando foram requisitados pelos ladrões que pediram para lavá-los até o bairro Xampu Charme.

Os mototaxistas Jardel Souza Florentino e Acácio Alves de Souza tiveram suas motocicletas roubadas, por dois homens que se passaram por passageiros e contrataram uma corrida.

As vítimas estavam trabalhando em suas empresas, Moto Transporte e Moto Laranjinha, respectivamente, quando foram requisitados pelos ladrões que pediram para lavá-los até o bairro Xampu Charme, por volta das 21h, desta segunda-feira (14).

Ao chegar ao local, de acordo com os mototaxitas, os bandidos mudaram o itinerário e pediram para que fossem até o Posto Copa 70. Sem de nada desconfiar, os motoboys seguiram as recomendações.

No instante em que passaram do posto, já na rodovia BA-052, os mototaxista desconfiaram das intenções dos desconhecidos. Foi neste momento que os falsos passageiros reagiram anunciando o assalto, para em seguida levar suas motos, uma  CG150, Titan, ano 2014, de cor vermelha, placa OVC-3327 de Irecê, e uma Fan 150, também de cor vermelha, ano 2012, de placa NZU-5134 de Irecê, tomando destino ignorado.

Além das motos, os ladrões levaram dinheiro e os documentos dos veículos.

Orlando Danton/Rede Caraíbas

0 comentários:

Postar um comentário