21/04/2014

Estaria o bispo Edir Macêdo querendo “ressuscitar” Michael Jackson?; entenda

Nos últimos dias a TV Record, emissora pertencente ao Bispo Edir Macêdo dedicou grande parte de sua programação ao suposto boato de que Michael Jackson não morreu. A boataria que começou na segunda-feira (14) no Balanço Geral, ironicamente apresentado por “Dirceu Jackson” virou febre na internet, a repercussão foi suficiente para induzir os funcionários do Bispo a emplacarem várias outras reportagens ao longo da semana na TV e em seu Portal na Web.
Seria mais fácil acreditar nas recentes ressureições praticadas pelo rival do Bispo Edir Macêdo, o apóstolo Valdemiro Santiago (Veja Aqui) do que achar que Michael Jackson forjou a própria morte. Jackson morreu em 25 de Junho de 2009 e seu corpo só foi enterrado mais de dois meses depois, na noite de quinta-feira dia 03 de Setembro no cemitério Forest Lawn, em Glendale, próximo de Los Angeles, em uma cerimônia privada.

Após retirar até cérebro do cantor para análise, o instituto médico legal da cidade de Los Angeles concluiu que a morte de Michael Jackson foi causada por “intoxicação aguda de propofol”. O remédio é um forte anestésico que o cantor vinha usando com a intenção de combater insônia.

………………………………………………….

………………………………………………….

………………………………………………….
Por: Portaldenoticias.net

0 comentários:

Postar um comentário