15/04/2014

Compadre Washington detona Scheila Carvalho: “Peguei por 4 anos”

Após estrelar um comercial com o bordão “sabe de nada, inocente”, Compadre Washington retomou a fama que tinha no grupo É o Tchan. Durante uma entrevista ao jornal Extra, ele não perdeu a oportunidade de detonar a ex-dançarina Scheila Carvalho. “Peguei mesmo. Peguei a Scheila Carvalho por quatro anos. E agora, ela fica dizendo que fui uma coisa ruim na vida dela. Se fosse bom, então, ela ficava dez”, entregou.
Compadre Washington destacou ainda que a ex-dançarina se uniu a Sheila Mello, também ex-integrante do É o Tchan, para fazer apresentações em boates e casas de stripper do país revivendo os tempos em que se apresentava com o grupo, mas ele descarta um reencontro no palco. “Não tem clima pesado. Elas falaram que não haveria clima porque agora são mães de família. Mas agora estão dançando por aí. O dinheiro deve estar faltando”, alfinetou.
Sobre o bordão, o cantor contou que chegou para gravar o comercial às 8h e a equipe de produção disse para que ele ficar à vontade, e sair falando.  Aí do nada, eu disse: “Sabe de uma coisa inocente, eu estou é com fome”, e me pediram “vai falando mais em cima de inocente” . Os caras da agência tiveram uma sacada muito boa. E agora “Sabe de nada, inocente” é o bordão do Brasil!, vibra ele, que teve seu nome sugerido para participar da propaganda numa de uma pesquisa interna com funcionários da loja virtual. “Pelo que fiquei sabendo, eles precisavam indicar um nome que tivesse a cara do produto e meu nome foi uma unanimidade, negócio de 90%”.


0 comentários:

Postar um comentário