07/04/2014

Cantor da Banda dos Vaqueiros de Jacobina morre em uma abordagem policial na cidade de Irecê

 O cantor Igor Félix Neves, 19 anos, morreu a tiros ao reagir a uma abordagem policial na cidade de Irecê, por volta das 0:20h da madrugada deste domingo, 06.

Segundo informações, Igor estava em uma festa de aniversário no Bairro 13 acompanhado por um primo que mora em Irecê. Após deixarem a festa, Igor (que estava armado segundo seu primo) resolveu retornar e foi deixado próximo do local do aniversário.

O primo de Igor diz que só ficou sabendo de sua morte quando resolveu procura-lo e foi até ao hospital da cidade, por volta das 10h deste domingo (6).

Segundo familiares, as informações passadas pela policia é que Igor estava circulando em um carro (de uma prima), recebeu ordem da policia Caesa para parar e evadiu-se do local. Houve perseguição, os dois veículos se chocaram e Igor teria efetuado dois tiros contra a Caesa, e no revide acabou sendo alvejado com tiros na cabeça.

Familiares estiveram em Irecê e o corpo de Igor foi transladado na noite deste domingo para Jacobina. O corpo está sendo velado em sua casa na Rua João Papa 23, 69 - Bairro Nazaré em Jacobina.

Igor era bastante querido no meio musical em Jacobina e fazia parte da Banda dos Vaqueiros, tendo se apresentado em várias cidades da Bahia.
Fonte: Augusto Urgente!

0 comentários:

Postar um comentário