09/04/2014

Bandido armado com canivete toma moto de assalto em Euclides e foge para a Monte Santo

O fato teve início por volta das 11h desta terça-feira, 08, na cidade de Euclides da Cunha, quando um indivíduo fretou o serviço de um moto-taxista no centro da cidade informando-o que iria até o povoado de Alecrim, distante 5 km da sede.

Segundo informações colhidas, na proximidade do destino indicado, no local conhecido como ‘ladeira do papagaio’, o meliante teria anunciado o assalto. Com o uso de uma arma do tipo canivete o ladrão obrigou o condutor da motocicleta a continuar guiando pela BA 220, sentido Monte Santo – BA, e na proximidade do povoado do Derba, o ordenou a entrar numa estrada vicinal, onde a ação criminosa foi concretizada. Informações também indicam que, sob posse do veículo roubado, o meliante retornou para a rodovia estadual e conduziu-a até a cidade de Monte Santo, onde foi visto num posto de combustíveis durante abastecimento da moto e guiando-a pelo centro da cidade.

A motocicleta roubada tem a cor vermelha, da marca Honda CG 150 Titan, placa OVA-5248, ano/modelo 2014, licenciada de Euclides da Cunha – BA. Informações sobre o paradeiro da motocicleta podem ser repassadas à polícia via central de rádio 190. (Fonte: Jaciel Correio/Euclidesdacunha.com)

0 comentários:

Postar um comentário