30/04/2014

Baiano desaparecido na Espanha é encontrado morto

O baiano Victor da Silva Lago, 19 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (29) – o corpo estava debaixo de uma ponte na região de Cogullada, na Espanha, segundo a BBC Brasil. Victor estava desaparecido desde a virada do ano, quando saiu para uma festa de Réveillon e não foi mais visto.
A polícia confirmou a identidade de Victor à família, embora ainda não tenha os resultados prontos do exame de DNA, segundo a prima de Victor Taís Silva Lago. O corpo estava em avançado de estado de decomposição, mas não tinha sinais evidentes de violência. “É impressionante que tenham achado o corpo dele justo no lugar onde procuramos”, diz Taís. “Tenho que agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram.”
Uma autópsia deve determinar as causas da morte de Victor em até duas semanas.
Nascido em Salvador, Victor morava na Espanha desde os 8 anos de idade.

Desaparecimento e buscas
Victor sumiu depois de ir para uma festa em Zaragoza – ele estudava Administração na Universidade de Zaragoza. O desaparecimento do rapaz mobilizou a comunidade da universidade, polícia, bombeiros e contou até com participação da Interpol nas buscas. Um drone chegou a ser usado pelas autoridades na tentativa de localizar Victor.
Enquanto isso, familiares faziam campanhas em redes sociais, inclusive em Salvador, pedindo ajuda.
*Correio

0 comentários:

Postar um comentário