22/02/2014

Prefeito participa de capacitação do TCM e UPB em Irecê

O prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, participa da capacitação voltada para gestores municipais, aberta na manhã desta sexta-feira (21), no Gran Fest. A iniciativa é da União das Prefeituras da Bahia (UPB) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em parceria com a Prefeitura de Irecê e União das Prefeitura do Platô de Irecê (Unippi).
Em seu discurso, Luizinho Sobral, destacou a importância do encontro para os gestores da região. “É um momento importante e oportuno para discussões que venham somar e contribuir para o aprimoramento da gestão em todos os aspectos, sobretudo nos quesitos prestação de contas, despesas com pessoal, licitações, contratos e outros temas”, disse o gestor.
Após parabenizar o prefeito pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade, a presidente da UPB, Maria Quitéria, aproveitou para destacar que uma gestão eficiente é feita com bons gestores e uma equipe compromissada, que conduza os trabalhos com excelência, citando, como exemplo, a Prefeitura de Irecê.
O evento prossegue durante todo o dia com debates e discussões focados em aspectos para a construção de uma gestão transparente, participativa e democrática. Os temas são abordados por técnicos especialistas do TCM e outros órgãos. A capacitação reúne um número expressivo de gestores, secretários, vereadores e técnicos municipais

0 comentários:

Postar um comentário