31/01/2014

Mulher é atropelada e morta enquanto procurava sinal de celular em estrada da BA 052

Dona Elilian Alves Barreto, 59 anos, estava na pista procurando sinal para falar com o esposo em São Paulo.

Dona Elilian Alves Barreto, de 59 anos, estava na pista procurando sinal de celular para ligar para o marido que mora em São Paulo, quando foi atropelada por um veículo modelo Fiat Strada. O acidente foi por volta das 20h30 desta quarta-feira (29), na altura do KM 280 da BA-052.

Desesperado, o motorista identificado como Robson Ferreira Castro Silva, de Irecê, ligou imediatamente para a Polícia Rodoviária de Morro do Chapéu comunicando o fato. Uma guarnição acionou uma equipe do Samu e a Polícia Militar, que foram até o local e confirmaram o óbito.

No local, a equipe encontrou um filho de criação da vítima que estava em estado de choque. Ele confirmou que sua mãe saiu de casa e foi até a psita tentar encontrar sinal de celular para falar com o marido em São Paulo. Dona Elilian, natural de Cafarnum, tinha comprado recentemente uma pequena propriedade rural na região do acidente.

O motorista Robson Ferreira Castro Silva contribuiu com a polícia com as informações necessárias sobre o acidente. Segundo ele, não houve tempo suficiente para impedir a fatalidade. Robson foi ouvido e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (Irecê Repórter, com informações do Correio do Sertão)

0 comentários:

Postar um comentário