03/12/2013

PlayStation 4 chegou no Brasil e não vendeu nenhuma unidade no lançamento

O PlayStation 4 foi lançado oficialmente no Brasil nesta última sexta-feira (29). A chegada do videogame de nova geração da Sony, no entanto, foi discreta. As informações do G1.

O G1 foi a algumas lojas em São Paulo e não encontrou fila de consumidores, não viu cartazes do produto e não achou jogos para o console no país. O PlayStation 4 custa R$ 4 mil – o preço do aparelho aqui é o mais caro do mundo. O G1 também foi ao Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e procurou o aparelho da Sony nas lojas Saraiva e UZ Games. Na primeira, havia poucas unidades do console, escondidas atrás dos caixas. O interessado precisava procurar um atendente para saber da existência do aparelho no local. Até às 12h30 desta sexta-feira, nenhuma unidade havia sido vendida.

Na Fnac da Avenida Paulista, haviam 18 unidades do PS4, segundo representante da Sony no local, mas nenhum jogo para a plataforma estava disponível. Segundo o representante, a expectativa é de receber games ainda hoje. Até às 13h, nenhuma unidade do console havia sido vendida.

Em nenhum dos locais visitados havia quiosques para que os consumidores testassem o PS4, diferentemente do que acontece com o Xbox One, que nas lojas há aparelhos disponíveis para jogar e conhecer os jogos.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário