14/11/2013

Ratinho se irrita com Justin Bieber e ataca: "Cantorzinho de m..."

Justin Bieber veio ao Brasil e tocou o horror, abandonou o palco mais cedo, grafitou sem autorização e saiu do Copacabana Palace porque não foi autorizado a levar duas "acompanhantes" para o quarto. A passagem do fenômeno pop pelo país ganhou enorme repercussão, e depois que Xuxa se mostrou indignada com a situação, foi a vez de outra personalidade da TV se pronunciar, talvez de forma um pouco mais direta.

Em seu programa da última terça-feira, dia 12, pelo SBT, o apresentador Carlos "Ratinho" Massa deu sua opinião sobre o canadense. "Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo", disse. "Ele cheio de prostitutas, como se nossas mulheres fossem todas vagabundas. A Copa do Mundo vem aí e tem turista que pensa que vai chegar aqui e já vai t... (...) Tá na hora das nossas autoridades, nossos homens de bem, terem um pouco mais de responsabilidade."

Com o jeitão que conquistou a população,
Ratinho mandou um recado final a Bieber. "Esse cantorzinho de m... faz molecagem e mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem! Ô, Justin, se tem alguém que deve ser cobrado pelo seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa é a tua mãe." Agora resta ver se Ratinho tem café no bule o suficiente para lidar com a revolta das beliebers.(pop.Com br)

0 comentários:

Postar um comentário