09/11/2013

Canarana: Dupla que tombou em confronto não tinha vínculo com assalto a banco em Mucugê

O delegado Clériston Jambeiro esclareceu que até o momento não há provas da participação dos homens no assalto à agência bancária.

O coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), delegado Cleriston Jambeiro, em entrevista a uma emissora de rádio local nesta sexta-feira (8), falou sobre a morte de Deleon Rodrigues da Silva e Regivan Boaventura de Carvalho. A dupla tombou em confronto com a polícia em um povoado do município de Canarana, na quinta-feira (7).

O delegado esclareceu que até o momento não existe prova de que a dupla tenha se envolvido no assalto a uma agência bancária em Mucugê, na quarta-feira (6). “O que temos em documento é a participação de Deleon em assaltos em Canarana e Barro Alto. Ele, inclusive, estava com mandado de prisão preventiva decretado e os policiais tentavam lhe prender”. Em relação a Regivan Carvalho, Clériston Jambeiro disse que no momento da abordagem o mesmo disparou tiros contra a guarnição, que  também revidou com tiros. (Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário