02/09/2013

Jovem de Irecê morre em grave acidente de carro em Morro do Chapéu

Uma jovem que saiu de Irecê com a família para a cidade de Várzea Nova, neste domingo (01), morreu em um acidente de carro na região de Morro de Chapéu (a 85Km de Irecê). A jovem de primeiro nome Taís, conhecida como “Nem de Colírio”, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do site Morro Notícias, um caminhão que seguia na frente do carro começou a soltar a capa de um dos pneus, fazendo o motorista perder o controle da direção do veículo, que capotou diversas vezes e só parou em um matagal.

Tainá viajava acompanhada do seu esposo Evilek da Silva Almeida (31), das duas filhas Natalia, de 2 anos, e Laura Victoria (05); da sua mãe Maria Neuza Araújo Santana, 50 anos; além de Gilson da Silva Dourado e sua esposa Margareth Araújo da Silva (50).
a
A mãe de Taís foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital São Vicente com cortes profundos na cabeça e região facial. Gilson da Silva também sofreu um trauma na região cervical e foi encaminhado para o hospital. A esposa de Gilson e as duas filhas de Taís e Evilek não sofreram ferimentos graves e permanecem em observação no Hospital São Vicente. (Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário