25/08/2013

Aos 71, Susana Vieira diz que ainda se considera "boazuda"

Setenta e uma velinhas foram apagadas por Susana Vieira na última sexta-feira, dia 23. Mas mesmo com as primaveras se acumulando, a veterana da TV brasileira se diz muito contente com o momento atual, que inclui um novo romance e o sucesso com Pilar, em "Amor à Vida". Em uma entrevista ao site do programa de Ana Maria Braga, ela comemorou a chegada à data.

"Estou fazendo 71 anos e continuo boazuda", afirmou divertida, comentando que está prestes a consolidar seu compromisso com o namorado. "Faz um ano que o Sandro voltou de Roma e mandou benzer as alianças lá. Não queremos uma coisa ampla. Eu tenho uma vida tão exposta e isso é um momento só nosso. Ele disse que só quer que um padre abençoe nossa relação."

Mesmo o companheiro sendo 41 anos mais novo, a atriz diz que é ele quem lhe dá conselhos. "O Sandro é muito engraçado, amoroso, me cuida. Ele manda eu me comportar, não fazer reclamações e agradecer a Deus por estar em uma novela boa, ter plena juventude interior e até exterior", comemora.

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário