09/08/2013

Affair de Anitta briga na justiça contra ex-mulher, diz colunista

Acostumado a figurar nas páginas de humor, Eduardo Sterblitch tem sido figura carimbada nas notícias de celebridades, nas últimas semanas. Isto porque o humorista do "Pânico na Band" é apontado (praticamente acusado, na verdade) de ser o novo affair de Anitta, uma das mulheres mais desejadas do país atualmente.

Mas Edu parece ter varrido alguma sujeira para baixo do tapete, em especial sobre o fim de seu casamento com Raíssa Machado, que está longe de ter o mesmo clima de amizade de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Os dois estão em uma batalha judicial desde junho do ano passado, e o principal motivo seriam os bens do comediante, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

A ex chegou a obter uma medida protetiva igual à que Luana Piovani conquistou contra Dado Dolabella, segundo o colunista. O motivo seriam ameaças que ela sofreu do empresário de Steirblicht, em ligações telefônicas que está gravadas, e o ex-marido não pode chegar a menos de 250 metros dela. Também ex-esposa de Vinícius Vieiram, o Glu-Glu do programa humorístico, Raíssa estaria inconformada, "chorando muito" e suas amigas estariam com medo de ela entrar em depressão por conta do novo namoro de Dudu, segundo o colunista. Fonte: Pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário