02/08/2013

Anderson Silva revela que teve pesadelos com Weidman após derrota

Anderson Silva terá a oportunidade de reaver seu cinturão dos médios do UFC no dia 28 de dezembro, na edição 168 do Ultimate. Apesar da nova luta contra Chris Weidman, o brasileiro revelou nesta sexta-feira, dia 2, em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, já ter convivido com seu algoz em diversos sonhos.

“Tive uns pesadelos com o Weidman, mas não tenho medo não. Ele é determinado, mas é normal, tem dois braços e duas pernas como eu”, afirmou o ex-campeão, que também brincou sobre sua preparação para a revanche. “Agora vou trazer o Chuck Norris. Vou trazer os dois, Chuck Norris e Steven Seagal”.

Spider também comentou sobre sua sonhada superluta contra Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios. “GSP é um cara que joga na regra, ele não se arrisca muito. Pode ser que nossa luta aconteça, ou que não... Ele declarou que não quer, sei lá. Ele é parecido com aquele algoz do Senna. Eles corriam na mesma época e um se arriscava e o outro era mais técnico”, comparou, lembrando do ex-piloto Alain Prost.
Fonte:pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário