22/07/2013

Tom Cruise x Aliens Malvados


Tom Cruise é daqueles caras que, assim como o Nicolas Cage, talvez não seja muito favorável ao descanso, além de parecer não querer negar um papel quase nunca. Anualmente, lá está ele em mais uma produção. E, na maioria das vezes, é daqueles filmes que o ator precisa se preparar bem fisicamente, porque a ação vai comer solta.

E já tem mais um a caminho, previsto para chegar ao Brasil em abril do ano que vem.

Com o título provisório “Edge of Tomorrow”, o filme é baseado na graphic novel japonesa “Groundhog Day”, de Hiroshi Sakurazaka – que tem forte influência em animes – e teve recentemente o pôsteres divulgados na Comic-Con.



A trama é meio como um “Feitiço do Tempo” (1993) voltado para a ficção científica. Escrito por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher – O Último Tiro”), tudo acontece no futuro, onde a Terra foi invadida por alienígenas. Bill Cage (Cruise), tenente do exército que nunca esteve em combate antes, é escalado para uma missão suicida contra uma tropa extraterrestre.
Morto rapidamente, o contato com um dos aliens o deixa preso no tempo e condenado a reviver o mesmo dia repetidamente.
Com isso, Bill (seria esta uma homenagem a Bill Murray?) consegue evoluir suas habilidades e começa a encontrar soluções para salvar a Terra.
Além de Cruise, estão no elenco Emily Blunt, como dá para ver em um dos pôsteres e Bill Paxton. A direção é de Doug Liman, de “Jumper”.
por:Leandro Giometti pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário