14/07/2013

Marido traído de Aryane Steinkopf torce para ela perder em "A Fazenda 6"

Quem disse que vida de participante de reality show é fácil? Atualmente confinada em "A Fazenda 6", Aryane Steinkopf atualmente vive o dilema de estar na "roça" do programa, leva um romance com o modelo bonitão Beto Malfacini e ainda tem uma treta com o agora ex-marido Wellington Jr. para resolver quando sair do programa.

"Parece que eu tô vivendo um pesadelo", confessou à coluna de Renato Kramer, do portal F5; e disse que viu da televisão de sua casa o momento em que ela ficou com outro homem. E agora, para ele, está tudo terminado. "Foram sete anos jogados no lixo! É uma coisa que não tem justificativa!"

Wellington ainda revelou que não torce para a esposa vencer, embora tenha direito a metade do prêmio de R$ 1 milhão caso ela vença, por serem casados. Não é o que diz Nicole Bahls, que na última terça-feira, 2, em seu Twitter, descascou Aryane e a acusou de estar de armação no jogo. Segundo a repórter do "Pânico na Band" o suposto ex que está se fazendo de traído é, na verdade, o empresário da DJ.

Outro ex que ficou chupando o dedo do lado de fora é Leonardo Conrado, com quem Bárbara Evans terminou após descobrir uma traição de lá de dentro do programa, graças a uma fofoca para lá de esquisita de Paulo Nunes. O empresário chegou a conquistar na justiça o direito de que a Record não veicule o seu nome na TV.

Da Redação:pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário