17/07/2013

Astro de 'Glee' morreu após misturar álcool e heroína, diz autópsia inicial

O ator Cory Monteith, encontrado morto em um hotel no Canadá no sábado (13), morreu por conta de uma mistura de álcool com heroína, segundo um relatório início da autópsia feita pelo Escritório Legisla da Colúmbia Britânica.
Monteith morreu em um quarto do 21º andar do hotel Fairmont Pacific Rim. Depois que o ator perdeu o horário de check-out, funcionários do local foram até o quarto e o encontraram já sem vida. O ator tinha 31 anos e estava na série "Glee" desde o começo.
Os legistas agiram mais rápido neste caso por conta do grande interesse da mídia e do público pela morte repentina do ator. "Não há evidências que sugiram que a morte do sr. Monteith foi algo além de um acidente trágico", diz nota do Escritório Legista.
Monteith lutava há anos contra as drogas. Ele chegou a revelar em entrevistas que se tratou contra o vício antes da fama, aos 19 anos. Em março deste ano, ele entrou voluntariamente em uma clínica para reabilitação de dependentes químicos. Na época, ele recebeu apoio da namorada, Lea Michele, colega de "Glee". O ator saiu do centro um mês depois.
A investigação sobre o caso continua. Não há mais detalhes sobre o caso e nem informações sobre o sepultamento de Monteith.

Correio

0 comentários:

Postar um comentário