07/06/2013

GVT é a mais bem avaliada entre os clientes, diz pesquisa

Segundo pesquisa da ProTeste, entre todos os provedores de internet no Brasil a GVT é a que possui um maior índice de aprovação entre seus usuários.

Hoje o Brasil é considerado o quinto país do mundo em uso de internet, por isso a qualidade das empresas que fornecem o serviço são constantemente questionadas. A associação de clientes ProTeste fez uma pesquisa envolvendo os principais serviços de internet no Brasil, entrevistando 813 pessoas com média de idade de 44 anos, com ensino superior incompleto ou médio completo.

Segundo a pesquisa, a GVT está entre as três maiores do mercado, atendendo 13% dos entrevistados. Ao lado de dois de seus concorrentes, eles somam 51% da fatia de mercado, entre oito provedores de grandes empresas, além de 22% usarem seviços de grupos menores, com cartas de cliente inferiores a 5.000 pessoas.

Reprodução
O grande diferencial da GVT é justamente na qualidade de atendimento. A empresa recebeu notas mais altas que as concorrentes nos quatro serviços avaliados: velocidade de conexão, estabilidade de conexão, relação preço-qualidade e satisfação geral.
Ainda é possível entender melhor os hábitos de consumo do brasileiro. O gasto médio de internet dos entrevistados é de R$ 105, aumentado principalmente pelo uso de pacotes de serviço. O mais comum é assinar combos com telefone fixo (34%) ou TV a cabo (19%). 7% fazem pacote com os dois. (pop.com.br)

Um comentário:

  1. Para mim, a GVT é a melhor banda larga do país. Possuo em casa 10MB e não tenho extremamente nada a reclamar, nem quando chove acontecem oscilações no sinal. Agora que estou abrindo um salão de beleza, vou instalar novamente a internet deles, pois eles possuem pacotes com inúmeras facilidades, no site deles dá para conferir tudinho: http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial/Banda-Larga

    Espero que vocês também tenham sucesso com eles! Abraços!

    ResponderExcluir