28/06/2013

Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano

Alexandre Frota tem utilizado uma tática guerrilheira para fazer propaganda de sua biografia "Identidade Frota: A estrela e a escuridão", que é soltar uma bomba atrás da outra. Desta vez, o ator foi longe e disse, em tom jocoso, que já namorou com o deputado federal Marco Feliciano (PSC), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.

"Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", ironizou o ator, em entrevista ao programa "Morning Show", da Rede TV!. A brincadeira foi a maneira que o ator encontrou de criticar o PDC 234/11, apelidado de "cura gay", recentemente aprovado na comissão presidida pelo pastor.

Ainda fingindo ser ex do pastor, Frota o chamou de "amor" e pediu que o religioso o telefonasse. Para coroar, o ex-ator pornô revelou sou orientação sexual: "pentassexual". E ele explicou o termo, diz que foi "bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa."

Da Redação:pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário