07/05/2013

Suspeito de estuprar mulher dentro de microônibus foi gravado por câmera do veículo

O criminoso que estuprou uma passageira de um microônibus na última sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, foi filmado nitidamente pela câmera que captura imagens do interior do transporte coletivo. Sua fisionomia foi registrada, contudo ainda não há mais informação sobre o acusado. Segundo informações das vítimas, ele é pardo, aparenta ter 20 anos e, no momento do crime, parecia estar drogado. "Ele pegou na minha mão, disse ‘vamos aqui na frente’ e me levou para o banco especial, ali perto do motorista. Sentou, mandou eu sentar ao lado dele, me abraçou e começou a colocar a arma nas minhas costelas. Ele bateu seis vezes com o revólver na minha cabeça. Puxou meu cabelo, colocou a arma na minha cabeça e falou assim ''coloca a tua roupa e volta pro teu lugar''', contou a vítima de 30 anos, que foi abusada. O crime aconteceu no mesmo dia em que Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, publicou um decreto que proíbe o uso de película escura nos vidros de vans, com o intuito de inibir a ocorrência de fatos como este. Informações da Agência Estado.

0 comentários:

Postar um comentário