18/05/2013

Moto e carro colidem e mata estudante de 19 anos de Irecê

O acidente ocorreu na noite desta sexta (17), na BA-432, próximo ao município de Lapão. Valinho Oliveira não resistiu e morreu no local.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Vectra matou o estudante Valinho Oliveira Coelho, de 19 anos. Os dois veículos se chocaram frontalmente por volta das 21 horas desta sexta-feira (17), na BA-432, próximo à localidade de Tanquinho, pertencente ao município de Lapão. O condutor do carro, Valnei Rodrigues da Silva, não sofreu ferimentos graves.

A delegada Isabel Cristina, titular da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, informou ao Irecê Repórter que o condutor do carro ainda prestou socorro à vítima, que não resistiu e morreu no local. Segundo a delegada, o motorista já foi interrogado e vai responder em liberdade. “Não podemos passar detalhes do depoimento, pois ainda estamos apurando as razões do acidente”, disse Isabel Cristina.


O corpo do estudante será velado na residência onde morava com a família, na Rua Mundo Novo, bairro Fundação Bradesco. Nas redes sociais, amigos prestam solidariedade à família e lamentam a morte precoce do jovem. “Meu aluno, mais uma perda para meu coração”, postou a professora Mira Moitinho. “Ele também era meu aluno. Que Deus dê conforto aos familiares e que ele seja resgatado pelos irmãos de luz”, registrou a também professora Graça Matos. (Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário