22/05/2013

Forró Namorado Caipira da CDL tem programação definida


Está definida a programação do Forró Namorado Caipira 2013, que será realizado no dia 15 de junho, no complexo da Casa do Comércio de Irecê. As bandas Kravo&Kanela, Forrópiar e Forró a Lenha vão aquecer os forrozeiros com muito arrasta-pé.

Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê e parceiros, a festa acontecerá em um ambiente temático, com toda estrutura de segurança, incluindo policiamento e câmeras de monitoramento. No local, o público poderá degustar uma variedade de pratos típicos do São João.

O Forró Namorado Caipira é uma festa beneficente que todos os anos contribui com trabalhos de entidades e projetos sociais. Este ano, o evento vai ajudar as entidades Casa do Comércio, Creche Lions, Associação Beneficente ao Ancião de Irecê (ABAI) e o projeto CDL em Ação.

O ingresso antecipado custa R$ 15,00 e estará à venda a partir desta terça-feira (21), na sede da CDL, na Rua Demétrio da Silva Dourado, no complexo da Casa do Comércio, bairro Coopirecê. Maiores informações: 3641.3344 - 8819.0238 ou 9969.0909.
(Irecê Repórter)
fotos do forró caipira de Irecê CDL

0 comentários:

Postar um comentário