27/05/2013

Fanático faz tatuagem de edição limitada de burrito

Golpe de marketing ou não, está na pele e é definitivo. De acordo com um vídeo postado pela rede de comida mexicana Taco Bell, um fã fez uma promessa inusitada: caso o restaurante antecipasse a volta do Beef Crunch Burrito – uma edição limitada do prato tradicional –, ele faria uma tatuagemcom o desenho da guloseima e o slogan da companhia.

Depois de uma campanha no Facebook, o Taco Bell resolveu ceder à pressão, e colocou o sucesso de volta no cardápio na última quinta-feira, dia 23 de maio. E o rapaz, identificado apenas como Justin, teve que cumprir a promessa. No vídeo, o artista corporal responsável por gravar o desenhodiz ter ficado surpreso com o pedido, único em 20 anos de carreira. "Nunca fiz uma tatuagem de burrito antes, é minha primeira vez", diz, com certa hesitação.

O jovem fica com água na boca apenas ao ver o esboço da tattoo. "Meio que me deixou com fome", confessa. Com o desenho no antebraço esquerdo, Justin assume que tem uma obsessão tanto por tatuagens como pelo lanche do Taco Bell.
Veja o vídeo (em inglês):

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário