06/05/2013

Corpo em decomposição de suposto ladrão é encontrado em chaminé

Funcionários de uma firma de advocacia de Derby, na Inglaterra, fizeram uma descoberta aterrorizante ao investigar um mau cheiro que impregnava o escritório. O que pensavam ser um pombo morto, na verdade era o cadáver de um suposto ladrão, que teria morrido após ficar entalado em uma chaminé.

Segundo o "The Mirror", as autoridades identificaram que se tratava do corpo de Kevin Gough, de 42 anos, que já tinha diversas passagens pela polícia. Pelo estado de composição, os tiras acreditam que a morte tenha ocorrido há cerca de quatro semanas. No começo, os funcionários apenas abriram as janelas para se livrar do cheiro. Mas quando a "catinga" aumentou e moscas começaram a se acumular, acharam melhor chamar o serviço de manutenção para dar uma olhada.

A empresa Moddy & Woolley Solicitors fica em uma região comercial de Derby que teve diversas ocorrências de arrombamentos no passado. Gough havia passado dois anos e quatro meses na prisão depois de assumir o roubo de dois escritórios, em 2010. O Papai Noel que se cuide com essas estreitas chaminés.

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário