13/05/2013

Claudia Raia diz que maior fora que já levou foi de Jô Soares


Depois de anos casada com Edson Celulari e atualmente namorando o ator Jarbas Homem de Melo, Claudia Raia contou em entrevista ao jornal "O Globo" qual foi o pior fora que já levou em sua vida. Segundo a atriz, o maior pé na bunda foi dado por Jô Soares.

A mãe de Enzo Celulari diz que o principal motivador para o fim do romance foi a diferença de idade. "Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso. Aí eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?", contou.

Vivendo a vilã Lívia Marini na novela "Salve Jorge", Claudia diz que está sentindo a forte rejeição de sua personagem. "Ouço coisas como `tenho ódio de você` pelo menos 20 vezes por dia. Outro dia estava jantando num restaurante em São Paulo com o meu namorado e um rapaz me abordou com uma seringa na mão pedindo uma foto minha dando uma seringada nele."

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário