10/04/2013

Tiroteio no Show do Bonde das Maravilhas; Veja o vídeo

Um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (08.04) deixou várias pessoas feridas no espaço CenariumRural em Cuiabá. O vídeo amador registra o início do tiroteio no show do grupo de funk Bonde das Maravilhas, sucesso no youtube.

De acordo com a PM, um jovem de 18 anos, identificado apenas como Thiago, foi armado ao show. Lá, ele encontrou um desafeto do bairro Dom Aquino e resolveu tirar satisfações.

Na confusão, o suspeito sacou a arma e disparou contra o jovem, que estava no meio do público. Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas. Um homem e duas mulheres foram atingidos na perna.
Outro jovem, de 19 anos, foi atingido nas costas e está internado em estado grave no pronto-socorro de Cuiabá. Na confusão, outras duas garotas foram pisoteadas quando tentavam fugir do local.

Thiago foi preso nas proximidades do local. O revólver usado por ele foi dispensado mas localizado pouco depois. A arma tinha quatro munições, sendo três delas deflagradas. Thiago foi levado com a arma para a Central de Flagrantes.


Fonte: oparaguacu.com, VARJOTANOTICIAS.COM



0 comentários:

Postar um comentário