12/04/2013

CANARANA: Membros da CDL, ACIS e o Prefeito Reinan Oliveira reivindicaram melhorias para o Município junto ao Vice-Governador


O Prefeito de Canarana Reinan Oliveira, juntamente com o vereador Genivalter Borges presidente da Câmara, Djalma Alves Presidente do PSD de Canarana, e o Secretário Municipal de Transporte Clovis Sobrinho, Dijalma e Cloves também representando a Associação Comercial de Salobro – ACIS e Câmara de Diretores Lojistas de Canarana/Salobro – CDL estiveram nesta quarta-feira, 10 de abril de 2013, reunidos com o Vice Governador e Secretário de Infraestrutura, Dr. Otto Alencar.
Eles discutiram com o secretário vários assuntos referentes às melhorias da infraestrutura no Município de Canarana. Entre eles ficou confirmado que será resolvido o problema da energia elétrica do Distrito de Salobro, que precisa de ampliação urgente, para evitar os constantes prejuízos causados pela queda de energia no Distrito, problema este que já causou grandes prejuízos a população local.
Também foi solicitado ao Vice-Governador a possibilidade da implantação de um sistema de Iluminação Pública (no modelo do implantado em Lapão) na Lateral da Rodovia BA 432 tendo inicio na entrada do Bairro Ladeira Vermelha até o Zacarias no Distrito de Salobro. (Bahiaemfocos.com)

0 comentários:

Postar um comentário