20/03/2013

PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ GRAVES DENÚNCIAS CONTRA LÍDER DA OPOSIÇÃO EM IRECÊ


Nesta segunda (18), no jornal do meio dia,  presidente da Câmara Municipal de Irecê, Joilton Silva (DEM), fez graves acusações sobre um suposto “esquema” do PCdoB com a gestão que comandava a cidade nos anos de 2009 à 2012, sob o comando do ex-prefeito Zé das Virgens.
Segundo o democrata, que falou ao vivo numa entrevista polêmica nos estúdios da Líder FM, amigos e parentes do vereador Pascoal Martins, ex-secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, custaram aos cofres públicos cerca de 2 milhões de reais durante o mandato petista.
Ainda, segundo o presidente, o ex-secretário de Cultura da gestão de Zé das Virgens, abandonou o esporte, acabou o campeonato municipal e deixou as quadras da cidade em péssimo estado de conservação, além de ter feito contratos superfaturados no São João de Irecê. “A população tem que chamar esse rapaz e pedir explicações sobre o dinheiro do INSS que sumiu dos cofres públicos. Foram quase 3 milhões de reais, isso é caso de policia”, concluiu o chefe do Legislativo.(Líder Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário