18/03/2013

Irecê: Homem casado liga para rádio e diz que paquera apaixonada tem arruinado suas noites

Na manhã desta segunda-feira (18), um fato no mínimo bizarro fez muitos ouvintes da Rádio Caraíbas FM darem altas gargalhadas. Um homem casado que se identificou com o prenome de Rildo disse que uma paquera tem arruinado suas noites de sono. Segundo relatou, a mulher liga sempre com número privado, entre as 22h e 23h, desejando do boa noite e lhe chamando de 'meu amor'. Indigando, ele disparou no ar: "Eu quero que ela fique bem esperta, sua idiota, sem vergonha, eu vou dar uma queixa na polícia se você continuar me incomodando, eu preciso dormir, eu trabalho. Você é mal amada, procure um homem pra você, eu sou casado, tenho mulher", disse Rildo. (Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário