14/03/2013

HOMEM ARANHA É PRESO EM IRECÊ


Há mais um menos dois meses atrás, a cidade de Irecê vivia em pânico total com as constantes ações de um indivíduo que desafiava a própria Polícia.

SUA ESPECIALIDADE:
Sua especialidade é escalar prédios de preferência residências de classe média alta. Munido de arma de fogo e faca tipo peixeira , rendiam  suas vítimas, mantinham reféns e as ameaçam de morte.

QUEIXAS:
Na delegacia de Polícia contam aproximadamente 20 queixas registradas, incluindo denúcias de médico e seus familiares, policias Militares, até mesmo um capitão da PM que preservaremos o nome.
O “homem aranha” GEORGE FERREIRA DE LIMA, natural de Serrinha-BA, nascido aos 08/03/1989, está preso na 14ª COORPIN de Irecê.

PRODUTOS ROUBADOS:
De acordo com as queixas o referido delinquente subtraiu aproximadamente 30 notebooks, sem contar várias câmaras fotográficas, dinheiro em espécie e outros pertences das vítimas. ‘HOMEM ARANHA’, em uma de sua ações o citado meliante que já tem prisão preventiva decretada, após manter um casal refém, permanecendo por mais ou menos três horas na casa,  cuja esposa estava grávida, colocou o revólver na vagina da vítima e ameaçou deflagrar o tiro.
Esequias Dourado
DRT 4182-99-BA

Em respeito a ética preservamos os nomes das vítimas.
fonte: lidernoticias.com
foto: líder noticias 

0 comentários:

Postar um comentário