14/03/2013

Espedito Moreira pede desculpas por declarações polêmicas


O vereador Espedito Moreira (PTN), pediu desculpas publicamente nesta quinta-feira (14), pelas declarações polêmicas que fez no início desta semana, em entrevista na rádio Caraíbas FM, sem comunicar ao colegas da bancada na Câmara Municipal. “Eu peço desculpas aos vereadores, aos ouvintes e ao próprio prefeito (Luizinho Sobral)", pediu ele, em entrevista na rádio 101 News FM.

Espedito havia comentado que todos os vereadores da bancada de sustentação ao prefeito na Câmara Municipal estavam insatisfeitos com as medidas voltadas à organização do comércio ambulante da cidade.


O vereador também disparou que, ao procurar o prefeito para discutir o assunto juntamente com outros colegas, presenciou o gestor pedindo ao vereador Léo da Unibel para 'não se meter no que não era da conta dele'.

Outra declaração de Espedito que gerou polêmica e movimentou os bastidores da política local foi sobre seu acesso ao prefeito. Ele disse que diversas vezes procurou o gestor para conversar, mas o contato estava sendo negado. Espedito também disse que o governo municipal estava agindo com muito autoritarismo.

O vereador Léo da Unibel reagiu e rebateu as declarações de Espedito Moreira. “Não é que estamos insatisfeitos, apenas não concordamos com algumas atitudes tomadas”, disse. Léo também disse que Espedito não tinha autorização para falar em nome da bancada. (Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário