20/03/2013

Diarista é abusada dentro de delegacia


O caso aconteceu na última segunda-feira (11). Porém a vítima só prestou registro na última quarta-feira (14), na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), onde foi realizado um exame de corpo de delito. A diarista que não teve o nome divulgado foi presa na última segunda (11) após se envolver em uma briga com outra mulher. O caso aconteceu na cidade de Canarana.
De acordo com informação da imprensa local após prestar depoimento, a vítima ficou presa em uma cela, ao ser liberada pelo escrivão, a diarista foi forçada a entrar em outra sala, onde sofreu o abuso de um carcereiro, 30 anos que não teve nome divulgado.
Segundo a assessoria da polícia a diarista foi ouvida na última segunda (18) pela delegada Marinalva. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a denúncia feita pela diarista. O carcereiro acusado de cometer o crime foi afastado da delegacia. O resultado do exame realizado pela diarista para confirmar a existência do abuso sexual deve ficar pronto nesta sexta (22).(Líder Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário