11/03/2013

Bêbado, estudante frita hamster de colega de quarto


traídos por um forte cheiro de comida queimada, policiais encontraram o estudante James White, de 21 anos, desmaiado de tão bêbado em seu apartamento na Universidade de York, na Inglaterra. Para a surpresa dos tiras, antes de perder a consciência, White colocou um hamster sírio adulto para fritar em uma frigideira, e a boca do fogão ainda estava acesa.

O bicho – que segundo o "mestre cuca cachaceiro" já estava morto – pertencia a seu colega de quarto sul-coreano, que não estava em casa no momento. Testemunhas alegam ao jornal "The Mirror" que White gritou "c******, eu fritei ele!" quando foi acordado pelos homens da lei, mas o estudante diz não se lembrar de nada.

Na última sexta-feira, dia 8, White admitiu culpa no incidente perante um juiz. O estudante de política e relações internacionais está banido de ter animais de estimação por oito anos, deve cumprir 120 horas de serviço comunitário e arcar com os custos do processo. O coreano que teve seu mascote frito disse em carta que ainda vive com White, e lamentou nem ter tido tempo para batizar o roedor.

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário