20/02/2013

Quadrilha rouba carro-forte em campus da Ufba


Uma quadrilha assaltou um carro-forte em um campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba) na manhã desta quarta-feira (20), no bairro de Ondina.  De acordo com informações da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho), a ação aconteceu por volta das 10h.

Os seguranças de um banco abasteciam os caixas eletrônicos do segundo Pavilhão de Aulas da Federação (PAF II) quando foram abordados pelos bandidos. A quantidade de homens envolvidos no roubo, assim como a quantia levada pelo grupo, ainda não foram divulgadas pela polícia. A PM também não informou em qual agência o assalto ocorreu.


Grupo explode caixa eletrônico de supermercado na av. Paralela
Já na madrugada desta quarta-feira (20), bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil quem ficam dentro do supermercado Extra, na avenida Paralela, em Salvador. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h50 e durou apenas três minutos.

Segundo a Polícia, os três homens armados entraram pelos fundos do supermercado e foram para a área dos caixas eletrônicos, localizada no subsolo do estabelecimento. Eles detonaram os explosivos, destruindo dois terminais de atendimento do Banco do Brasil. Dois minutos depois, os assaltantes fugiram sem deixar pistas. A quantia roubada pelos assaltantes não foi divulgada.

Policiais da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-CAB) foram até o local, mas não localizaram os assaltantes, apenas os caixas destruídos. Até as 8h de hoje, nenhum dos suspeitos havia sido localizado pela polícia.

Matéria original do Correio

0 comentários:

Postar um comentário