24/02/2013

“Neo do Matrix” é preso em Recife

Por algum motivo muito estranho, cada vez mais se multiplicam esses “bandidos nerds” por aí. Dessa vez, temos o agente secreto Neo, de “Matrix”.


O caso foi apresentado no programa do jornalista Joslei Cardinot, conhecido no Nordeste do Brasil, mais especificamente em Pernambuco, por seus programas policiais. O meliante foi preso enquanto tentava entrar pela tubulação do ar condicionado em uma loja de aeroporto, com suspeita de plantar explosivos.


Durante toda a filmagem, o rapaz com o cabelo do Dr. Ray permanecia de olhos fechados, como se tentasse mentalizar alguma coisa. Quando a entrevista começa, ele começa a revelar toda a verdade: o meliante na verdade é um agente secreto. Ou muito mais que isso. Ele é o Neo da Matrix, que está usando seus poderes paranormais para proteger a “Ema da Matrix”, seja lá ela quem for.



Às vezes fico me indagando: sempre apresentamos aqui algumas coisas bizarras que vem do Japão, Índia, Estados Unidos, Coréia do Sul e por aí vai Mas será que estes vídeos chegam também em outros países, legendados para quem mora mundo afora? Será que algum blog japonês possui um WTF Brazil?

Welton Sousa: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário