12/02/2013

Ladrões não conseguem roubar carro e atearam fogo.

Esta é uma nova modalidade do mundo do crime. Neste sábado (10) no centro de Ourolândia o Sr. José Hailton Fernandes teve parte do seu carro incendiado um Gol de cor vermelha de placa policial BFH 8786 Mauá SP.

Segundo familiares durante a madrugada um elemento não identificado tentou furtar o seu veiculo fazendo uma ligação direta e provocou um principio de incêndio, assustando o larapio fugiu tomando rumo ignorado a policia esta investigando o caso.
Outra ocorrência policial no  município
Uma moto de placa policial, KOF-0018, de propriedade de José Fabio foi furtada também em Ourolândia, segundo o mesmo o furto teria ocorrido no centro da cidade.
Procuramos a prefeita Yhonara Freire quanto a estas ocorrências em seu município qual seria sua atitude em combater a criminalidade.
Ela nos informou que a segurança publica é dever do estado, mas terá o apoio como sempre teve da participação do município para prestar uma segurança de qualidade, “Estive em uma audiência com o comandante da 24ª Cia PM major Brandão Junior e o Capitão Samuel e que logo após o carnaval estará sendo realizada ação policial no município garantiu a prefeita”.
Foto do Veículo: Peruca do Soares Noticias

0 comentários:

Postar um comentário