19/02/2013

Grande Operação da Polícia Militar em Sento Sé e Piçarrão


A Polícia Militar da Bahia desenvolveu neste último domingo (17), grande Operação denominada “TOLERÂNCIA ZERO” para as INFRAÇÕES DE TRÂNSITO cometidas por motoristas e motociclistas, no Município de Sento Sé e Distrito de Piçarrão. Com o emprego de mais de vinte policiais distribuídos em cinco viaturas, e sob o Comando da CAP PM RAQUEL REIS, Subcomandante da 76ª CIPM, a qual coordenou o efetivo de outras Unidades da PM, dentre elas o GTM/CPRN e POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, além do efetivo de reforço de Juazeiro da 76ª CIPM, prepostos de Inteligência e o apoio do efetivo local. Ressalta-se a presença maciça de Oficiais no comando de cada Guarnição, coordenando os estratégicos pontos escolhidos para a abordagem, bem como o empenho e compromisso de todos os policiais envolvidos.

O resultado da Operação foi bastante impactante e benéfico, com uma produção operacional de: 74 veículos duas rodas e 23 veículos quatro rodas abordados, totalizando 97 automóveis, dentre os quais 35 FORAM APREENDIDOS E AUTUADOS (27 MOTOS e 08 CARROS), todos na sede do município de Sento Sé. Em Piçarrão, foram autuados 17 veículos, fruto da excelente atuação Polícia Militar da Bahia naquela localidade.

A mencionada ação faz parte de uma Operação maior idealizada e desenvolvida pelo Novo Comando de Policiamento Regional Norte, a qual comtemplará os diversos Distritos de Juazeiro, Sobradinho e Sento Sé, em atuações que acontecerão de forma inopinada e planejada com efetivo cada vez mais reforçado, tudo em prol do bem estar social e preservação da Ordem Pública na região norte do Estado.

Fonte: Ascom 76ª CIPM

0 comentários:

Postar um comentário