29/01/2013

Três pessoas de Capim Grosso morrem em acidente na BR-324


O pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos, a cunhada Nelma de Matos, 41 e o sobrinho Felipe Barbosa, 12 anos, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, sediada em Osasco, São Paulo, morreram vitima de acidente de veículo na manhã desta segunda-feira (28), na BR 324, Km 435,7, há 15 km da cidade de Riachão do Jacuípe. Eles estavam no Fiat Pálio p/p HLX 1933, licença de Osasco-SP dirigido pelo pastor Rafael Barbosa, esposo de Nelma, pai de Felipe e irmão de Reinaldo. No veículo também estava o filho mais velho do pastor, Rafael Natanael Barbosa, 17 anos.

 Rafael e Natanael Barbosa foram levados ao pronto socorro do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Peritos da polícia civil da Delegacia Regional de Serrinha e Patrulheiros da Políca Rodoviária Federal de Capim Grosso estiveram no local do acidente para analisar a cena e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para o recolhimento dos corpos que foram levados para exame de necropsia em Feira de Santana. As informações são do site Calila Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário