31/01/2013

Ladrão chora nos ombros da vítima após ter assalto frustrado

Câmeras de segurança de uma loja de conveniências de Oldenburg, Alemanha, flagraram o momento em que uma tentativa de assalto frustrada termina em lágrimas e pedidos de desculpas por parte do ladrão.

Após o anúncio do assalto, o funcionário Robert B., de 20 anos, acionou o alarme de emergência e correu para um quarto nos fundos do estabelecimento, onde conseguiu alcançar um taco de beisebol para confrontar o ladrão. Batendo repetidamente no criminoso, o atendente conseguiu fazê-lo derrubar sua faca e o imobilizar, enquanto aguardava a polícia. Mas mesmo com toda a reviravolta nos eventos, nem mesmo Robert conseguiria imaginar o que aconteceu: supostamente arrependido, o ladrão começou a chorar copiosamente e implorar o perdão da vítima.

De acordo com a entrevista concedida ao jornal alemão “Bild”, Robert revela ter ficado desconcertado com a situação. Mas, em seguida, como é possível assistir no vídeo, ele oferece ao homem conforto, um lenço e até o abraça. "Ele suplicava para ir embora, por sua mulher e seus filhos", afirmou o empregado.

Na delegacia, as autoridades informaram Robert que o criminoso não tinha família nenhuma e que o apelo sentimental do ladrão não passou de uma técnica para tentar fugir, pois sua intenção era gastar o dinheiro em drogas.
Confira o vídeo:
Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário