20/01/2013

Ireceense vítima de acidente é sepultado em clima de grande comoção


O corpo do motorista e mecânico José Batista Duarte, 29 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (20), no Cemitério Municipal de Irecê, em clima de muita comoção. Poliano, como era popularmente conhecido, estava na cabine de um ônibus que se envolveu em um acidente na madrugada de sábado (19), próximo à cidade de Paracatu, em Minas Gerais. O ônibus, da empresa Anktus Turismo, transportava 48 passageiros para São Paulo e ficou bastante danificado.

Segundo apurou o Irecê Repórter, o motorista teria tentado desviar de uma carreta que estava parada na pista, mas acabou colidindo de frente com o veículo. Passageiros sofreram ferimentos leves e graves, mas não correm risco de morrer. Entre as vítimas, está uma senhora que fraturou uma das pernas e encontra-se hospitalizada. Não informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

Poliano era casado há três anos com Sandrinha Lima e morava no bairro São José 2. O casal teve uma filha, que está com apenas um ano de idade. Poliano também deixa um menino de oito anos, de um relacionamento anterior. (Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário