23/01/2013

Irecê: Secretaria de Infraestrura divulga ações


Sob a responsabilidade do titular Edgard Mário, foram divulgadas nesta terça-feira (22), na imprensa local as ações que estão sendo desenvolvidas durante os primeiros 15 dias de sua gestão à frente da Secretaria de Infraestrutura do município de Irecê.
Segundo o Secretário, já foram recolhidas mais de mil toneladas de resíduos sólidos, reparos na iluminação publica da cidade estão sendo realizados, teve início a pavimentação em torno do Mercadão do Produtor, além da remoção de barracas e trailers do centro da cidade e outras ações.
No último final de semana, a Secretaria de Infreestrutura também inspecionou as instalações da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que apresenta infiltrações e pontos de alagamentos, comprometendo a estrutura da unidade hospitalar e pondo em risco a segurança de funcionários e pacientes.
A obra foi entregue pela SZ Construtora Ltda em 18 de setembro de 2012, poucos dias antes da eleição. A Procuradoria-Geral do Município vai notificar a empreiteira e solicitar reparos e melhorias necessários nas instalações.
Essa é uma forma de mostrar à população iniciativas do poder público em solucionar problemas em diversos pontos do município, acrescentou o secretário.(Líder Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário