22/01/2013

Dhomini diz que inventou agressão a cachorro; ex-BBB diz que ele foi orientado


Um ex-BBB usou o Twitter para questionar o desmentido de Dhomini sobre a agressão a um cachorro. Depois de dizer que arrancou os dentes de um cachorro a machadadas, Dhomini disse a Yuri no domingo que contou a história só para assustá-lo.
Marcelo Arantes, o Dr. Marcelo do BBB 8, disse que Dhomini foi orientado pela produção do BBB 13 a desmentir a história porque estava “pegando mal” do lado de fora da casa. Segundo o ex-participante, durante a festa de sábado Dhomini teria sido chamado ao confessionário, onde explicaram para ele a repercussão negativa da história e o orientaram a desmentir tudo, segundo Marcelo.
“Sabem por que Dhomini ficou triste e foi dormir no começo da festa sábado?”, disse o ex-BBB em seu Twitter. “Ele foi chamado ao confessionário, ali dentro foi dita a ele toda a repercussão e foi orientado a desmentir”, postou.
No domingo, enquanto aguardavam contato ao vivo com apresentador Pedro Bial, Dhomini então forçou o assunto com Yuri, falando que contou tudo só para assustá-lo. O diálogo foi publicado no site oficial do BBB 13 – ao contrário da conversa em que Dhomini cconfessava a agressão ao animal, nunca publicada.
“Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim. Você ficou com medo de mim?”, disse Dhomini para Yuri, arrancando risadas dos colegas.
“Ele não é bom ator”, finalizou Marcelo Arantes.
Dhomini está no paredão esta semana contra a baiana Anamara.

0 comentários:

Postar um comentário