17/01/2013

BBB13: Fani ainda não conseguiu achar seu par no confinamento


Na festa de ontem a sister bem que tentou, mas não conseguiu achar seu par na casa e fez um convite para o casal Andressa e Nasser


A ex-BBB Fani já está em sua segunda semana de confinamento e ainda não conseguiu achar seu par amoroso. A sister está tentando desde a primeira festa, mas até agora nenhum brother quis ficar com a moça. Na noite de ontem, Fani teve uma conversa com Marcello e hoje de manhã a sister se insinuou até para o casal Andressa e Nasser.

Na festa com a banda Barão Vermelho, Fani foi procurada por Marcello que questionou a sister o motivo de seu distanciamento. “Rolou alguma coisa para que você e Anamara ficassem chateadas comigo? Estou perguntando de boa…” disse. Um pouco alterada, a sister tentou responder. “Você tem namorada, então a gente…Você tem namorada e eu não vou brincar com você além. Eu não sei Anamara, mas eu vou ficar afastada” disse.

Fani ainda declarou que se sente atraída pelo brother. Não vou ficar dançando, sensualizando com você. Não vou. Eu tô solteira aqui e você é uma opção para mim. Eu acho você gato. Não vou ficar alimentando uma coisa que não é…” declarou. O brother não gostou muito da atitude da carioca, mas respeitou a decisão.

Já hoje de manhã, Fani continuou carente e foi no quarto do brechó procurar alguém para consolá-la. A sister deitou de ’conchinha’ com Ivan e disparou. “Também quero dormir de conchinha! Não tem homem pra mim nessa casa. Tá tudo namorando ou casado. Nem o empada eu consegui pegar”, brincou. Com sua ‘mira’ ainda ligada, a carioca fez uma proposta ao casal Andressa e Nasser que dormiam agarradinhos na cama ao lado. “Eu também quero. Vamos fazer um triângulo, eu aceito” disse.
fonte:pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário