22/01/2013

BBB13: Conversa de emparedados


No fim da manhã desta terça-feira (22/01), os emparedados explicitaram seus sentimentos em relação ao Paredão de hoje à noite. Chorando mais uma vez por sentir que pode ser eliminada, Anamara diz que aquele que fica terá que permanecer no programa até o fim.

“Quero muito chegar nessa final e levar esse prêmio. Se tiver que ir embora vou ficar feliz porque terei saído para uma pessoa que merece estar aqui. Se eu ficar, vou ficar triste porque vou lhe ver só daqui a três meses. Quem ficar vai ter a obrigação de ir até o fim. Pra mim é um pouco tenso por saber que você ganhou uma vez e tem muita gente que gosta de você”, desabafou Maroca.

Contador de causos, Dhomini fez do Paredão uma parábola: “Um homem caminhava em cima do cavalo. O cachorro acompanhava logo atrás. Começou a chover e um raio matou os três. Sem saber que tinham morrido, seguiram a cavalgada. Chegaram em um portão bonito, e lá, pediram para beber água de uma fonte. O guardião disse que ali era o céu, mas impediu que o cavalo e o cachorro bebessem a água. O homem desistiu, aguentou a sede e continuou. Em um outro lugar, mais humilde, o homem encontrou um velho. O homem entrou com o cavalo e o cachorro.”

A baiana continuou prestando atenção na história: “O velho, que tomava conta, disse que a primeira porta era o inferno e que lá sim, eles tinham chegado ao céu. Como você passa na porta do inferno primeiro, lá ficam aqueles que têm coragem de abandonar seus próprios amigos”. Após a narrativa, o goiano deu a lição de moral: “Aquela porteira ali, quem vai resolver o que ela é, somos nós. Se ela vai ser a porteira do inferno, ou do céu, depende de nós. Aqui dentro vocês são meus adversários, lá fora somos todos seres humanos”.

A julgar pelas palavras do vencedor do “BBB3”, ele não está sendo um ser humano dentro do reality e sim um jogador, nada mais justo, o que torna este Paredão ainda mais interessante: de um lado o estrategista e do outro a mulher mais autentica da Casa.

Qual deles passará pela porteira do inferno?Reprodução / Rede Globo
fonte: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário