19/01/2013

0CIPE/SEMIÁRIDO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM XIQUE XIQUE


lidernoticias
No último dia 13, a Central CIPE Semiárido recebeu uma denúncia do proprietário de um veículo FIAT STRADA que havia sido roubada na cidade de Ruy Barbosa em data de 28 de dezembro de 2012 e teria sido avistado e reconhecido pelo mesmo na cidade de Xique Xique, na Avenida de Barão de Rio Branco, próximo ao Cais. De imediato foi deslocada uma Guarnição ao local, onde foi verificada veracidade da denúncia e realizada a apreensão do veículo FIAT STRADA FIRE FLEX, COR BRANCA, PLACA MIO 3062, licença de Chapecó-SC, que se encontrava carregada de peixe em poder RENIVALDO RIBEIRO CAVALCANTE, que havia adquirido o veículo em mãos de ERISVALDO ALVES PEREIRA, Vulgo “BORÉ”.
Este veículo e outra Pickup Strada placa AWC 3047, ambas da empresa STEIM de Telecomunicação, foram tomados de assalto a mão armada em data de 28/12/2012 na zona rural da cidade de Ibiquera, por elementos encapuzados a bordo de uma S-10 RODEIO, cor prata, conforme registrando do roubo em B.O Nº 05306/2012.
carrooooo
O veículo foi apresentado juntamente com os dois indivíduos supracitados na Delegacia de Xique Xique, ao Delegado Alex de Sousa Roza, que lavrou a Auto de Prisão em Flagrante Delito. Ocorrência 039/2013.

Valter Santos de Araújo – Ten Cel PM
Comandante

0 comentários:

Postar um comentário