14/12/2012

PMs envolvidos em troca de tiros onde criança desapareceu são ouvidos em Conquista


Os policiais militares envolvidos na troca de tiros que precederam o desaparecimento de Maicon Batista Braga, 9 anos, foram ouvidos nesta quinta-feira (13) na 1ª Delegacia Territorial do município de Vitória da Conquista, sudoeste baiano.
Segundo informações da 1ª DT, que investiga o caso, os policiais começaram a prestar depoimento ao delegado titular Suzano Sullivan por volta das 9 horas e terminaram cinco horas depois, às 14 horas.
A criança desapareceu no dia 4 deste mês. Maicon estava brincando com amigos em um matagal quando um grupo de adolescentes chegou ao local e minutos depois iniciaram uma troca de tiros com policiais. Os jovens são apontados, segundo a polícia, como suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os amigos do menino correram para se proteger dos disparos e foi nesta confusão que Maicon se perdeu e desapareceu. Uma mancha de sangue foi encontrada próximo ao matagal. Em entrevista a TV Bahia, Geraldo Braga, pai de Maicon, acredita que a macha é filho que pode ter sido atingido por uma bala perdida.
Uma mostra do sangue foi coletada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade para ser comparado com os dos pais da vítima, que continua desaparecida.

Mancha de sangue encontrada perto de matagal (Foto: Reprodução/TV Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário