31/12/2012

Luizinho Sobral anuncia o novo secretariado


Foto: Ronaldo David
Foto: Ronaldo David
DSC04950DSC04958DSC05017

Nesta segunda- feira (31), durante café da manhã com a imprensa local, o prefeito eleito de Irecê, Luizinho Sobral, anunciou quatro colaboradores que farão parte do primeiro escalão da administração municipal a partir de 1º de janeiro de 2013. Segue, logo abaixo, lista com nomes e perfis dos profissionais que assumirão as secretarias da Fazenda, Educação, Desenvolvimento Social e Saúde.
Neste primeiro momento, haverá redução cinco secretarias com o objetivo expresso de diminuir custos e enxugar a máquina administrativa. Das 10 pastas existentes na atual estrutura, apenas cinco serão ocupadas no início do novo governo.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos já foi escolhido, mas em função de ajustes técnicos o anúncio oficial será feito na próxima semana. Os titulares foram selecionados após criteriosa análise de currículo e competência técnica nas respectivas áreas de atuação. Os secretários terão autonomia para gerir as pastas, mas com consciência plena da unidade do governo. Além disso, prestarão conta das metas mensais, semestrais e anuais estipuladas pelo chefe do Executivo.
As demais secretarias (Agricultura, Governo, Gabinete, Meio Ambiente e Cultura, Esporte e Lazer) ficarão vagas até a conclusão do projeto de reforma administrativa, que será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal de Irecê ainda no primeiro trimestre de 2013.
Secretaria da Fazenda – Lúcio Gomes Barros Pereira
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia. Especialização em Gestão Pública Municipal pela UNEB e em Auditoria Fisco Contábil pelo Centro de Ensino Superior de Ilhéus (CESUPI). Foi auditor fiscal da Prefeitura Municipal de Ilhéus, professor da Faculdade Madre Thaís e da Secretaria de Educação da Bahia, além de consultor da empresa
Conceito Público Assessoria e Consultoria Municipal S/c Ltda. Tem experiência na área de Gestão Pública e em Planejamento Urbano e Regional.
Secretaria de Saúde - Kátia Nunes Barreto de Brito
Graduada em Serviço Social pela UCSal, com pós-graduação em
Terapia de Família (CEFAC), Saúde Pública (IBPEX) e Gestão da Atenção Básica
(UFBA).
Em Irecê, ocupou os cargos de Supervisora Regional de Saúde
(1992–1996), Diretora Administrativa (2001-2005) e secretária de Saúde
(2005-2009); também foi titular da pasta da Saúde nos municípios de Eunápolis
(2009-2011) e Porto Seguro (2011–2012).
Secretaria de Educação – Cynthia Salum Dourado Praxedes
Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Castro Alves, Salvador (BA); com pós-graduação em Gestão de Escolas e MBA em Gestão de Instituições Educacionais, pela Faculdade Pitágoras, Belo Horizonte (MG).
Fluência em inglês e experiência em Gestão de Processos nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa, Contábil e Financeira; também em Planejamento e Gestão de Resultados e na área Pedagógica.
Secretaria de Desenvolvimento Social
e Promoção da Igualdade – Auridete Lima Barreto
Enfermeira graduada pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e com MBA em Gestão de Saúde pela Atualiza (SSA).
Funcionária pública com 22 anos de atuação na área. Ocupou a Gerência de Enfermagem e a Diretoria Operacional do Hospital Regional de Irecê.
Como anunciado com exclusividade pelo Líder Notícias, o Secretário de Comunicação será Daniel Pinto.
fonte: lidernoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário