23/11/2012

Um acidente por pouco não acaba em tragédia

Um acidente por pouco não acaba em tragédia no fim da madrugada desta quinta próximo a Lages do Batata, por volta das 4h50, no município de Jacobina.
O condutor de um Fiat Uno de cor prata, placa NUF 3938, CE, foi surpreendido por uma caminhonete C10, de placa BLJ 1680, que estava parada em cima da rodovia e não conseguiu evitar a batida.
Na colisão o Fiat pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas.
Apesar do susto, tando o condutor do Fiat, Edmilson José Custódio, 32 anos, quanto o passageiro, Antônio Caetano da Silva, 28 anos, conseguiram escapar da batida apenas com escoriações leves no corpo.
Eles foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira, em Jacobina, e liberados após receberem atendimento médico.
O proprietário da C10, Genivaldo Ramada Nascimento, 36 anos, disse que mora no povoado de Fedegosos, Morro do Chapéu, e estava vindo para a feira livre de Jacobina carregado de verduras quando a roda da caminhonete soltou e o carro ficou parado na pista.
"Ainda estava escuro e como estava perto do Batata eu deixei minha mulher com meu filho no carro e vim em busca de socorro, mas assim que cheguei no Batata ví a fumaça no local e voltei correndo. Ainda bem que ninguém ficou ferido", disse Genivaldo.
Os ocupantes do Uno disseram que trabalham na empresa JS Folheados, do Ceará e estavam retornando do Morro do Chapéu para suas casas na cidade de Juazeiro do Norte quando o acidente aconteceu. Os veículos foram encaminhados ao Posto da PRE em Jacobina.
O Uno teve perda total, já a caminhonete foi apreendida devido a irregularidade na documentação e acessórios indevidos. O veículo era movido a GLP.
O proprietário terá que regularizar as pendências e irregularidades para poder reaver o veículo. (Emerson Rocha, Bahia Acontece)

0 comentários:

Postar um comentário